segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bomba Patch Golden - World Cup 2014



Finalmente, lançado o game "Bomba Patch Golden -World Cup 2014"

As principais novidades são:

-> Todas as seleções da copa com escalação e numeração atualizadas.
-> Menus com imagens das 12 cidades cedes.
-> Golden Shop desbloqueado. (by Bm$ ProducTions)
-> Novas músicas incluindo o novo menu na galeria "Músicas Extras", com 16 músicas para você curtir.
-> Estádios da copa com decoração em azul, igual ao original.
-> Novas Chuteiras (by TudodeWeePes)
-> Novos Uniformes, da temporada 2014-15 (by Bomba Patch Gaúcho e Bomba Patch Golspel K)
-> Scoreboard oficial da Copa do Mundo de 2014.
-> Atualizado hoje, dia 16/06/14.
-> Não contém Kitserver (ou seja, qualquer narração funciona).
-> Narração atualizada de Galvão Bueno. (by Sebastian).
-> Habilidades revisadas.
-> Bug das linhas do gramado corrigida.
-> Narração com falas corrigidas.
-> Novas traduções aplicadas.
-> Nova liga, "Resto do Mundo", com os principais times europeus e latino-americanos.
-> Novo Skin verde e amarelo.
-> Estádios mais realísticos.
-> Faces e Hairs corrigidos.
> Bug do vídeo de entrada corrigido.



Obs: No download, o jogo não vêm em iso, vem a pasta com os arquivos, pois tem menos chances de ocorrer erro na gravação.

---------------------------------------------------------------------------------------------

114 comentários:

  1. Que palhacada e essa pow parece coisa de argentino nois brasileiros querendo jogar path da copa vcs zoando agente ta de brincadeira
    Coloka o link vlw

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. pode mudar o nome do falcao garcia e do james rodigues

      Excluir
  3. Ta ótimo vei pelo menos ele fez o baguio seus mané

    ResponderExcluir
  4. Povo sem paciência, tnc, espera rapaz, leva tempo isso
    além de ser de graça fica enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  5. qual a senha para extrair os arquivos ?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Meu Deus do céu! Pessoal a senha para descompactar o jogo é o próprio link do site:

      Excluir
  7. - Pode trocar a narração do jogo ? ou se trocar trava ?

    ResponderExcluir
  8. De alguém aí rodou? Pois gravei mas não esta rodando.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Meu Deus do céu! Pessoal a senha para descompactar o jogo é o próprio link do site:http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. como vem na pasta, eu converti pra iso, gravei e não rodou, eae??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também aconteceu o mesmo problema.

      Excluir
    2. vcs converteram como nesse video
      http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/2014/06/tudo-que-voce-precisa-para-gravar-seu.html

      Excluir
    3. o meu ta a msm coisa, fiz igual ao video e na hora d rodar fica muito lento

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. - Rodou aqui de boa . . . Faz que nem eu fiz , baixei o UltraIso e criei a iso com os arquivos salvei, e depois gravei . Fiz isso aqui & estou jogando ;DD

    ResponderExcluir
  13. - É isso ai Henrique , fiz que nem eu vi nesse video https://www.youtube.com/watch?v=qN1i1NU0cVM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz igual no video e gravei com o Ashampoo e não deu certo denovo

      Excluir
  14. Viado, essa porra ñ presta, ñ baixem v6 estão sendo enganados!!!

    ResponderExcluir
  15. Mesmo transformando em iso essa porra ñ presta!!!

    ResponderExcluir
  16. Video do Patch https://www.youtube.com/watch?v=KHLVYhym7Yo

    ResponderExcluir
  17. qual a senha para extrair os arquivos

    ResponderExcluir
  18. eu gravei com o nero e pegou o jogo tá show cara Parabéns excelente trabalho .

    ResponderExcluir
  19. era pra ta ja em iso, esse negocio de transformar toda vez da algum problema

    ResponderExcluir
  20. Muito Bom, Super Atualizado... E depois da dica conseguir rodar. Vlw

    ResponderExcluir
  21. O patch ficou ótimo.Gravei com o nero e esta rodando perfeitamente.Obrigado pelo patch.Parabens!

    ResponderExcluir
  22. Parabens.Gravei com o nero e esta rodando perfeitamente.obrigado pelo patch.

    ResponderExcluir
  23. brother cada um tem um gosto pra narrações, eu particularmente eu gosto da narração em espanhol. eu sou muito leigo nesse aspecto de edições de futebol, queria saber se tem como eu colocar esse tipo de narração nesse bomba pacht e aonde encontro, desde ja agradeço e parabenizo belo seu trabalho pois tenho aqui em casa com suas edições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc baixar aki: http://sebastianwe10.blogspot.com.br/2013/11/narracao-em-espanhol-de-claudio-palma.html
      e trocar o arquivo J_SOUND do jogo

      Excluir
  24. No download, o jogo não vêm em iso, vem a pasta com os arquivos, pois tem menos chances de ocorrer erro na gravação,como faco pra gravar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/2014/06/tudo-que-voce-precisa-para-gravar-seu.html

      Excluir
  25. Rafael, meu nome é Ronaldo. Baixei o seu jogo e achei muito bem atualizado, as imagens da Copa e o vídeo então. Parabéns pelo trabalho. Eu edito também , mas meu jogo é todo licenciado. Descobri o BUG do Betis. arrumei hoje o meu. Entre em meu e-mail para conversarmos. lino.ronaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Mano não tou achando a senha como fasso pra encontra por favor rapido !!! ??

    ResponderExcluir
  27. Testado e APROVADO, Parabéns pelo game!

    ResponderExcluir
  28. Po cara ajuda ae pf eu ja fiz oque tava no video para gravar o jogo em iso mas não consegui tem como vc colocar no modo antigo para mim pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow mano eu tb essa porra num ta pegando no ps2 n !!

      Excluir
  29. Parabens Rafael pelo grande patch, eu particularmente nao me recordo de ter visto um jogo tao perfeito, e atualizado..mais uma vez meus merecidos parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Não sei que magica que esse povo fez pra jogar, pq comigo tbm não funcionou.
    Melhor disponibilizar já no formato ISO, que nunca deu problema..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra eu sempre postei em iso, dessa vez eu postei os arquivos, pq o pessoal mesmo ficou reclamando que a iso tava corrompida e talz!

      Excluir
    2. Grave com o Nero, é só escolher DVD-ROM (UDF/ISO) e colocar os arquivos do jogo.

      Excluir
  32. Que nada mss coloca isso em Formato ISO ate q hj que td mundo vai baixar sem reclamação isso eu tenho certeza . eai vai postar ??

    ResponderExcluir
  33. Eu baixei, extrai, criei um arquivo iml com o programa CD DVD Rom generator, depois criei a iso com o dkz iso maker. Funcionou de boa e não tive dificuldade alguma.
    Tutorial caso alguem queira fazer: https://www.youtube.com/watch?v=AQqCHDkoNmc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gravou em DVD e jogou no play 2 ou só em emulador. Eu quero rodar no video game.

      Excluir
    2. e joguei no play2. Utilizo o OPL

      Excluir
    3. Tem capacidade de criar um vídeo, como fazer pra ele pegar no Ps2 ?

      Excluir
  34. Fiz todos os procedimentos certinho, o Jogo funcionou.. mas na hora dos times entrarem em campo o jogo trava e só fica o Audio. oq séra que aconteceu?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia cara o jogo funciona blz basta seguir o Video, mas é seguinte os times são uma brincadeira, o barça é um seleção, colocaram o robben ,cr7 ,aguero até o beckam, entro outros no barça, tiraram o Robben no Bayer o cr7 do Real madri ...mas o jogo funciona bem...

    ResponderExcluir
  36. Por favor senha pra extrair o patch

    ResponderExcluir
  37. Galera a senha e http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Esse Patch da Copa está muito bom mesmo, podem baixar.

    ResponderExcluir
  39. Obrigado manoo, gostei bastante do jogo, continuem com esse trabalho

    ResponderExcluir
  40. Aqui no meu, quando montei a iso, seguindo um tutorial que tem no site, emulei pelo pcsx2, e vi que na seleção brasileira, não tem luiz gustavo, no lugar esta um tal Clement. Como faço pra corrigirr?

    ResponderExcluir
  41. Baixei e percebi que o editor de uniformes da Seleção Brasileira, utilizou a área destinada à gola, para fazer o meião, sendo assim as golas ficam com as cores dos respectivos meiões do kit...

    ResponderExcluir
  42. Cara se eu fosse vc parava de edita vc edita bem os designer mas as ediçai de clubles dos jogadores tao muito ruim psg sem cabaye o dante ta com status de atacante. vc é fera na parte gráfica mas na ediçao deixo a deseja. espero q melhore nisso e varios jogadores estavam sem numeraçao

    ResponderExcluir
  43. Vdd concordo com ele hj em dia nauk existi mais futebol como ntigamente eu editei um ano passado nas prefiro joga ele diq esse ai. como ele disse ai vc é fera nos grafico so q vc ou sua equipe naum sabe edita jogador tem uns ai q sao muito bons e seu status ta uma bosta isso q da raiva desculpa ai manow mas é a vdd.

    ResponderExcluir
  44. QUAL O NUMERO DOs UNIFORMEs DESTAS SELEÇÕES GOLDEN E CRAQUES DO BRASILEIRÃO??
    NUMERO NO J_TEXT E NO O_TEXT...

    ResponderExcluir
  45. como faço pra grava? tentei duas vezes mas não consegui, o jogo não pega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exclui o ultimo arquivo debaixo.. esse WE10.. ICONE COR AZUL..
      DEIXA APENAS 11 ARQUIVOS..
      AE PODE GRAVAR Q PEGA NORMALMENTEE,,

      Excluir
  46. Respostas
    1. aqui http://www.mediafire.com/download/b9b8km6bru8g5sm/Bomba+Patch+Golden+-+World+Cup+2014.rar.torrent

      Excluir
  47. uaii,, entaoo qer dizzer q naoo posso mudar esses uniformes ridiculos
    naoo??
    ahh fala serioo amigoo..
    logico q tem!!
    fala aee cara poor favoor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qero trocar esse uniforme do goldem ..
      por outra coor..
      maiis naoo estou achando..
      me passa o mapa de uniformes aee,,
      pra mim trocar esse uniforme laranja ridiculo,,
      .. vlww!!

      Excluir
  48. Cara otimoo patch ...
    acompanho sempre seu patchs ,,
    maiis estee tah sensacional..
    boom mesmoo.. muitoo boom!!
    parabens!!
    os caras nao sabem gravar nem baixar,,
    aee ficam pondoo defeitoo...
    maiis naoo liga pra isso naooo..
    esta recebendo elogios de qn entendee..
    parabenss!!
    muitoo boom mesmooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você gravou cara? To tentando mas não tá dando.

      Excluir
    2. QNDO VC BAIXA VEM 12 ARQUIVOS ISSO!!
      VC TEM Q EXCLUIR UM DELES E DEIXAR APENAS ONZE,,,
      EXCLUI UM CHAMADO WE10... ALGO ASSIM,,
      NO MOMENTO NAO LEMBRO BEM O NOME DELE..
      MAIS EM FIM DEIXE APENAS ESSES:
      1. IOP
      2. 0_SOUND
      3. 0_TEXT
      4. BOOT
      5. J_ SOUND
      6. J_TEXT
      7. MODULE
      8. OVER
      9. ROMLIST.DIR
      10. SLPM_663.74
      11. SYSTEM.CNF......
      EM FIM!! DEIXE APENAS ESTES 11 Q POSTEI O NOME DELES AEE::
      AGORA GRAVE NORMALMENTE...
      EEEE BOOM JOGOO!!

      Excluir
  49. Não estou achando a senha no http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/. Já baixei os arquivos...

    ResponderExcluir
  50. São 11 arquivos cm a pasta amarela né?
    mas eu gravo a pasta todo cm onome bomba pacht

    ResponderExcluir
  51. essa pasta que fica embaixo da pasta bomba pacht IOP bota ela pra grava tb em formato ISO junto cm a pasta bomba pacht

    ResponderExcluir
  52. Amigos eu gravei certinho com o nero e tal, da primeira vez pegou so que chegou na escrita do bomba patch não aparece mais nada nada, ai resetei e não pegou mais, eu posso gravar pelo ultraiso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie a iso primeiro, depois eu aconselho gravar no ImgBurn na menor velocidade possível, mas acho que no Ultraiso serve também, mas sempre na velocidade mínima.

      Excluir
  53. CARA TAO SIMPLES A SENHA EH ESTE LINK:
    http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/
    ENTENDEU,,???
    NAO EH PRA VC PROCURAR NO BLOG,,,
    AH SENHA SIMPLISMENTE EH ESTE LINK:
    http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/
    NOSSA DIFICIL ASSIM PRA RACIOCINAR!!
    MAIS UMA VZZ AH SENHA EH ESTEE LINK:
    http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/
    OBRIGADO..
    AMIGO EH O SEGUINTE SE VC AINDA ESTIVER DUVIDAS
    VEM AKI PRA ARAGUARI _ MG
    Q VOU TE DAR UMAS AULAS DE RACIOCINIO....
    OBGG ESPERO Q TEANHA ENTENDIDOOOO!!!

    ResponderExcluir
  54. gostei do jogo muito bom! so q as vezes quando vai no editor e volta pro menu ele da uma travada :/ ... mas tem ate alguns estádios q são parecidos, como, a arena pantanal... valeu bomba patch golden! sucesso ae!

    ResponderExcluir
  55. Pra Quem Nn Sabe a senha é essa
    - http://bombapatchgolden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. porquê robben e o cr7 tá no barça? -.-

    ResponderExcluir
  57. tem que gravar os 12 arquivos ?

    ResponderExcluir
  58. nao tem como jogar no PC?

    ResponderExcluir
  59. qual velocidade grava em 2x ou 4 x e esta atualizado mesmo porque o gráfico do we é muito ruim o pés é mais real porque

    ResponderExcluir
  60. opa amigo queria saber se vc reviso as habilidades dos jogadores com base no pes 2014 é pq na maioria dos bomba patch as habilidades dos jogadores nao condiz com o real tipo bayer de munich q apesar de ter jogadores bons as habilidades nao condiz, desculpa parecer chato mais é pq todo mundo fala q bomba path nao presta pq é apelativo as habilidades dos jogar nao sao bem revisadas sei q daria trabalho copiar as habilidades de cada jogador do pes original para o goldenpatch mais ficaria maneiro deixaria seu patch mais perfeito do q ja é leve isso como uma dica por favor vlws!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Se gravar com o Nero ( como dvd de dados ) não da certo?

    ResponderExcluir
  63. Meus amigos ....O modo desafio internacional esta travando ...no começo ....O de vcs esta com mesmo problema...ou só o meu????

    ResponderExcluir
  64. colaca em torrent??? e deixa no formato ISO pra gravar sem parte 12345678910 e 11 melhor em ISO so baixar e gravar pa nos ao

    ResponderExcluir
  65. na seleção brasileira, não tem luiz gustavo, no lugar esta um tal Clement. Como faço pra corrigir?

    ResponderExcluir
  66. Olá, bom dia
    1º. não tenho nenhum problema em baixar em formato ISO, gostaria que upasse em ISO tbm.
    2º para de postar esses arquivos zipados com senha, ou coloque a senha em baixo dos liks de download.

    Valew ai, Sou Fãzaço de Game....... ;~)

    ResponderExcluir
  67. Bom dia, sou eu outra vez, vc falou que com os arquivos não tem problema, pois comigo foi o contrário, em quanto estava em ISO tudo bem, mas agora com esses arquivos assim, ta dando dor de cabeça, vi o vídeo que vc colocou aki, não deu certo, desisti, e aguardo o game em formato ISO.

    ResponderExcluir
  68. Cara realmente parabéns pelo patch, gráficos muito bons, no entanto os parâmetros dos jogadores ainda estão deixando a desejar, mas parabéns pelo trabalho feito.

    ResponderExcluir
  69. Esse patch é mt bom, eu fico jogando a tarde interirinha no meu ps2.

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  70. ta rodando, só ta lento deve ser a configuração !! vlw

    ResponderExcluir