sábado, 12 de abril de 2014

Sobre Narração e Travamentos!

Ultimamente houve muitas reclamações sobre a narração do patch, que quase não tem falas, e muitas pessoas também reclamaram de travamentos antes de começar a partida, ou na Master Liga. Bom, esses dois problemas tem a mesma causa que se chama "KITSERVER".
Muitas pessoas não sabem, mas quando se aplica um kitserver no jogo, os kits passam para o J_Sound (arquivo da narração) e os do 0_Text passam a ser inúteis. Por isso quando muitas pessoas trocaram a narração, o jogo travou, porque fica como se os times não tivessem uniformes. Quem quiser trocar a narração deve, exportar os arquivos da narração que vc quiser aplicar, com o Dkz Studio, do 0 até o 20743 e inserir na narração original do patch, salvar e substituir normalmente que vai dar certo sem travamentos. Já as poucas falas da narração não pode ser resolvida, já que os uniformes passam a ocupar o espaço que era de algumas falas da narração!
Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida, comentar nesta postagem!

9 comentários:

  1. pow eu quero trocar os uniformes do figueirense e goias mais nao acho queis sao os numeros do arquivo pra eu achar no ggs e o kit 2D ?

    ResponderExcluir
  2. - Afinal o jogo trava ou não com a narração que ja vem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a narração que já vem não trava, o problema é que muitas pessoas trocaram e botaram a culpa em mim.

      Excluir
  3. - Vlw Man . . vou testar aki então ^^

    ResponderExcluir
  4. Realmente trava se trocar a narração,
    vc tem o mapa dos uniformes completo desse patch ?

    ResponderExcluir
  5. Fiz o que vc escreveu Rafael, troquei os arquivos 0 até o 20743, mas além de continuar com um silencio muito grande, fico com duas locuções diferentes. rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. - Troquei nada no jogo , ai na master liga quando vou substituir alguem no 2 tempo o jogo trava -_- ... O q deve ser Rafael ?

    ResponderExcluir