quarta-feira, 16 de julho de 2014

WE NIAG 10 - Road To Rio de Janeiro


Depois de 5 Meses parado, A Equipe Niag volta com patch surpresa, todos acharam que nós tinhamos parados ? isso é apenas o Recomeço da nova era no eterno console PS2 E Agora com o novo slogan#IssoNãoÉBombaPatch #IssoÉWeNiag 

CONTEÚDO DO JOGO : ESTÁDIOS PERSONALIZADOS DA COPA ( By Bp Golden )
UNIFORMES NOVOS ( By Tudo De We e Pes )
NARRAÇÃO : GALVÃO BUENO E EQUIPE DE COMENTÁRIOS DA GLOBO 2014 ( Sebastian Edição )
ALGUMAS TRANSFERÊNCIAS BETA
Por que Beta ?
Resposta : Por que o Mercado de transferências estar aberto, então algumas negociações foram fechadas, eu coloquei elas, outras que não podem estar vão vim no novo update

O RESTO AGORA É SÓ JOGANDO MESMO
OPS : PEÇO DESCULPAS POR QUE QUEM VENCEU A ENQUETE FOI O ANDRÉ HENNING, EU ESTOU UPANDO E EDITEI ESSE JOGO NA LAN HOUSE ENTÃO A INTERNET ESTAR LENTA E NÃO CONSEGUI BAIXAR A NARRAÇÃO..

DE 134 SEGUIDORES NO BLOG RUMO A 200 ???? #AJUDAANIAG

LINK DE DOWNLOAD :

By: Ramon Taranto (NIAG Pes/We)

25 comentários:

  1. Esta ótimo o jogo funcionou beleza podem baixar!!Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. vou baixa pra ver... por favor se poder botar as futuras postagem para torrent agradeço abraço.

    ResponderExcluir
  3. ñ tá danificado ñ...
    o jogo é filé bom pra caramba...
    só temuma coisa q eu queria saber, aonde tá o unifomer do manchester city pra min podr trocar?
    me responda por favor o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vou extrair os arquivos aparece uma mensagem dizendo que tal arquivo tá danificado, tentei gravar pra ver se rodava e nada.

      Excluir
  4. Show de Bola..
    Funcionando perfeitamente.. vlw..

    ResponderExcluir
  5. que lugar fica a camisa do manchester city?

    ResponderExcluir
  6. mano baixei e gravei no dvd,, tudo certo,, mais quando to jogando,, dpois de uns 5 min q comecei a joga,, ele trava,, Pq?? me ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceiro talves vc ñ tirou o video d entrada do jogo, pq eu tirei e no meu funciona normalmente o jogo...
      se vc ñ retirou o video retire q vai dar certo

      Excluir
  7. Respostas
    1. é facil é só vc ir na pasta que está os arquivos e apagar o ultimo arquivo que com certeza vai estar em azul, ele é diferente dos outros...
      se vc ñ conseguir me manda mensagens na rede social no face só procurar RODRIGO SANTOS e meu Email- hermensom-rodrigo@hotmail...
      se vc ñ conseguir tirar entra em contato comigo parceiro...

      Excluir
  8. mano nao consegui
    como eh o nome do arquivo??

    nao ti achei no face,, me add la procura IGOR MARIENE um d boneh vermelho com cabelo pra frente

    ResponderExcluir
  9. Ta atualizado? Mouche no Palmeiras? Kaka no SP?

    ResponderExcluir
  10. Só baixar e jogar no dvd,ou é mas complexo que isso ??

    ResponderExcluir
  11. Ta atualizado? Mouche no Palmeiras? Kaka no SP?²

    ResponderExcluir
  12. vocês bem que poderia postar video do jogo pra nos ver como ficou seria bom ;D

    ResponderExcluir
  13. # Vou baixa esse path e depois volto pra comentar... flw

    ResponderExcluir
  14. qual a senha para descompactar

    ResponderExcluir