quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Esclarecimentos!

Fala ae galera, primeiramente venho agradecer pelo, até o momento, 2.688 curtidas na página, 41 seguidores e 297.240 vizualizações no blog, e pelos mais de 12.000 downloads do Bomba Patch Golden World Cup 2014. Ultimamente, como todos perceberam, nem o blog nem a fan page, está muito movimentada, pois ultimamente só tenho tempo de mexer com coisas relacionadas ao blog e ao meu patch aos sábados! Por isso tenho pedidos até do mês de Julho encalhados (mas todos serão feitos) e o patch muito atrasado. Como nenhum integrante da equipe está com tempo para publicar no blog e na pagina, deixarei disponíveis vagas para CDCs e postadores, quem se interessar é só enviar uma mensagem ou comentar qualquer postagem do blog que eu vou atender, a única coisa que peço, é que esses CDCs tenham no mínimo 5 horas diárias disponíveis para se dedicar a página e possa postar coisas relacionadas a we, pes, fifa ou futebol em geral. Em relação aos pedidos, para facilitar farei pedidos semanalmente. Nos sábados farei apenas uma postagem com vários pedidos (no mínimo 10), em vez de pedidos salteados, que dão muito trabalho. Em relação ao patch, infelizmente acho que só sai ano que vem, já que a parte mais complicada de fazer, que é a database, está somente uns 5% concluída. Vlw galera espero que entendam, qualquer outra dúvida é só comentar aí que um dia eu respondo, kkkk!

0 comentários:

Postar um comentário